domingo, 8 de agosto de 2010

~> Cachecóis Variados.




São simples? São!

Mas quem faz o simples virar um toque exclusivo no vestuário e diferente é Você.
Tem de todas as cores, tamanhos, pontos... Para todos os gostos mesmo!
Você pode escolher o modelo, acrescentar o detalhe. Desde uma flor, a uma pedrinha ou um aplique. Com ou sem franja; longo ou curto; largo ou estreito.

Ex. de dúvida:

Cliente - Ah Vera, eu gostaria de um cachecol masculino, você faz?

Vera: - Faço! Dependendo da sua altura, define o tamanho do cachecol. E para homens, cachecóis costumam ser mais fechados, simples, e com franjas curtas.

Não exite em tirar qualquer dúvida comigo.

Beijos e Boa noite a todos[as]!


Para qualquer contato, pedidos ou encomendas mandar e-mail para: verarizzi@terra.com.br

http://veramarartesanatos.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Eu tenho um preto, aprovo, assino em baixo do selo de qualidade ;], muito bom cachecol! Parabéns pelo LINDO trabalho Vera ;) .

    ResponderExcluir
  2. oi l bom dia esta vendo deixando uma visitinha aqui no seu blog e conferindo as novidades de seu cantinho. Vejo que esta lindo, eu nao me canso de admirar seu blog e claro seus trabalhos e sugestoes que deixas para nós artesãos. Passei a ser seguidora do seu blog e te convido a conferir meu cantinho tambem, Paixão por Artesanato, e ser seguidora do meu blog, sempre atualizo com meus trabalhos em croche eu eu amor fazer, e tambem com as novidades do ramo do artesanato em geral. Se puder me ajudar, a divulgar o meu blog, eu ficaria muito grata, pois eu retribuirei tambem a vc . Te deixo um bjao Regina

    ResponderExcluir