quarta-feira, 4 de agosto de 2010

~> Escada Decorada!


Escada decorada!

Boa noite gente,
A pedidos, estou postando a foto de minha escada decorada com vários tipos de plantas. Ela fica no meu jardim, e todos que passam e olham pedem pra levá-la embora. Mas é claro que é única, é apenas mais um dos meus trabalhos. Eu adoro plantas e as considero 'minhas meninas'.



Cachecol lilás com flores em linha.


Cachecol feito em linha lilás e flores em crochê de linha mesclada.

Este é um dos meus trabalhosos cachecóis, pois foi feito em linha com ponto tricô bem delicado, decorado com flores crochetadas em uma linha rosa mesclada. Foi um trabalho elaborado para uma cliente que solicitou que fizesse dessa maneira, muitas pessoas acharam interessante e resolvi mostras a vocês a minha nova criação, única e exclusiva.
Em breve postarei as blusas, bolsas e outras novidades que estou fazendo.


Para qualquer contato ou pedidos mandar e-mail para: verarizzi@terra.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário