terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Lojinha Virtual




          Boa Tarde de puro calor!!


    Gente está demais, não? MUITA chuva e MUITO calor, e eu estou na correria para a Páscoa agora. Raramente poderei postar aqui, mas farei um esforço para manter vocês atualizados.


Bom esta é a cara da minha Lojinha Virtual da Tanlup.
Por enquanto estou colocando apenas 5 produtos por vez. Quando estes forem vendidos ou quando alguém fizer uma encomenda, eu troco o produto vendido, OK?
Logo postarei umas novidades e mais coisinhas que fizeram sucesso no Bazar de Natal VeramarArtesanatos!


E para qualquer contato é só enviar um e-mail neste endereço: vevarizzi@terra.com.br




BEIJOS!

Um comentário:

  1. olha amigo adorei muito viu obrigado pelo convite amei as cores agora me da licença vou mexer por aqui beijos boa sorte @arlene_nascimen

    ResponderExcluir