terça-feira, 13 de setembro de 2011

Gola e Poncho!

Boa noite!
Muita correria, estou preparando catálogo e muitas outras coisas para artesanatos de Natal, então estou com pouco tempo para vir postar aqui. Então trouxe 2 peças para compensar o tempinho fora.

Nesta foto tem uma Gola feita no crochê e tricô em lã simples, com botão de madeira. Veste qualquer tamanho.
 Este é um Poncho Cinza  feito de tricô com franjas em linha cinza mesclada. Veste qualquer tamanho também.
Já estou aceitando encomendas para o Natal, tudo bem? Só enviar um e-mail que eu pretendo montar um catálogo e enviar.

Beijooos

2 comentários:

  1. A gola é linda *-*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  2. OLA AMIGA, VIM LHE CONVIDAR PRA UM MEU 2DO SORTEIO QUE ESTA ROLANDO LÁ NO MEU BLOG E PARA LHE DAR O MEU SELINHO PELA CONQUISTA DOS 200 SEGUIDORES
    AGUARDO SUA VISITINHA
    BJS DA JEANDRA

    ResponderExcluir